quarta-feira, 1 de abril de 2009

Informação ~ Academia Cross

Academia Cross

Fundada por Kaien Cross, a Academia Cross é um colégio interno no qual estudam tanto humanos quanto vampiros. A escola nasceu do ideal de seu fundador em criar um ambiente no qual pudesse haver coexistência entre as duas raças; entretanto, sabendo-se dos instintos naturais dos vampiros, os alunos estudam em grupos distintos: a Turma do Dia, composta por humanos, e a Turma da Noite, composta por vampiros. Para evitar incidentes desagradáveis, as turmas dormem em dormitórios separados. Além disso, existem os Guardiões, cujo papel é minimizar o contato entre as duas turmas, proteger os humanos e impedi-los de descobrir a verdade.
.
A escola possui um terreno muito grande, com várias estruturas dispostas, e belas alamedas ligando os prédios.


O campus da escola possui algumas estruturas principais:
Prédio Principal: A escola propriamente dita, é a maior estrutura da escola, possuindo dezenas de salas onde ocorrem as aulas dos estudantes, e onde também fica a sala do Diretor.
Dormitório do Sol: Local no qual residem os alunos da Turma do Dia quando não estão em aula. Por questões de segurança e privacidade, os garotos dormem em seções separadas das garotas. Possui um líder de dormitório em cada seção.
.

Dormitório da Lua: Local no qual residem os alunos da Turma da Noite quando não estão em aula. O Líder do dormitório é Kaname Kuran. Em sua incapacidade de tomar alguma decisão, o Vice Líder do dormitório, Takuma Ichijou, responde por ele.
.
Há ainda algumas estruturas secundárias, como:
.

Antigo Dormitório da Lua: É um prédio abandonado que no início da Turma da Noite funcionava como o Dormitório da Lua, sendo deixado para trás quando houve a mudança de prédio, não sendo mais utilizado. Quando Maria Kurenai chega na Academia Cross pede para que Kaname a permita se alojar nesse prédio.
.

Calabouço: É uma estrutura subterrânea abaixo da Academia Cross, sendo uma estrutura criada ainda no tempo em que ali era a Central da Associação Hunter, com o propósito de ser o lugar onde Vampiros eram aprisionados.
Além dos prédios, há diversas áreas interessantes dentro do terreno da Academia, como um pequeno rio, com uma ponte sobre ele, onde uma vez Zero fora cercado por um grupo de alunos da Turma da Noite, e uma grande fonte em uma área lajeada, onde Yuuki quase foi atacada por Zero, quando Yagari apareceu.





Nenhum comentário: